top of page
1 (1).jpg

O ano de 2031 foi o marco na mudança de paradigmas no planeta Terra, quando o tão esperado contato com seres de outros planetas aconteceu.

A emblemática cidade de Paris serviu de palco para o espetáculo que pôde ser visto por milhares de turistas do mundo todo, no momento em que uma imensa nave extraterrestre pairou sobre o Arco do Triunfo levando consigo três turistas: Anna, Francesco e Martin.

Em uma jornada repleta de aventuras, os abduzidos são levados ao planeta dos anunnaki onde se deparam com as estruturas sociais que deram origem à civilização humana, além de descobrirem a verdade por trás do surgimento do homo sapiens.

Mas o propósito do contato estaria longe de ser meramente instrutivo, tendo como principal objetivo alertar a humanidade da iminência de uma catástrofe global e um plano macabro em curso pelos poderosos da Terra.

De volta à Terra, os agora integrantes da Operação Gênesis se veem face a face com desafios sobre-humanos, mas contarão com a ajuda de seres híbridos que vivem camuflados na sociedade há centenas de anos.

Em meio à reviravoltas dignas de uma space opera, a bela Anna Vince se percebe envolvida por um ser de outro planeta, mas regras impostas pelo Conselho Interestelar poderá frustrar para sempre suas aspirações amorosas.

Sinopse

OPERAÇÃO GÊNESIS

A origem extraterrestre do homem
Sobre 1
Terra da nave espacial
5p27nu_edited.jpg
Nave espacial estrangeira

AMOR NA GUERRA

04

A

MISSÃO

03

OS

FATOS

02

O
LUGAR

01
SOBRE
01

O LOCAL

Tudo transcorria bem até a luz do sol ser repentinamente encoberta

O fim do inverno no ano de 2031 em Paris já prenunciava a atmosfera mais amena da próxima estação, o céu estava límpido e as ruas repletas de turistas do mundo todo. 

Tudo transcorria bem até a luz do dia ser repentinamente encoberta: uma nave, de proporções inimagináveis, surgiu sobre o Arco do Triunfo, mudando para sempre o destino da humanidade.

02

OS FATOS

Se deparam com as estruturas sociais que deram origem à civilização humana

Com o pânico propagado por toda a cidade, três turistas são inexplicavelmente atraídos e levados pelo objeto: a brasileira Anna, o sul-africano Martin e o italiano Francesco.

Em uma jornada repleta de aventuras, os abduzidos são transportados ao planeta dos anunnaki onde se deparam com as estruturas sociais que deram origem à civilização humana, além de descobrirem a verdade sobre a criação do homem.

03

A MISSÃO

Frustrar o plano apocalíptico dos poderosos Divi Filius que controlam a Terra

Mas nem tudo são flores e a possibilidade de um apocalipse ocasionado pela aproximação da estrela Nêmesis coloca às claras o plano macabro dos poderosos da Terra: os Divi Filius.

De volta à Terra, nossos heróis enfrentarão desafios sobre-humanos para desmascarar o grupo, mas contarão com a ajuda de seres híbridos que vivem camuflados na sociedade há centenas de anos.

Ufo no jogo
04

AMOR E GUERRA 

Um amor proibido entre seres de planetas diferentes

Em meio ao caos instaurado, Anna Vince se percebe apaixonada por um ser de outro planeta, mas as regras impostas pelo Conselho Interestelar poderá frustrar para sempre suas aspirações amorosas.

Saudações ETerráqueos 

Sou Danusa Aras

Danusa Aras é uma escritora e jornalista paulistana que teve sua vida mudada para sempre na adolescência, quando avistou pela primeira vez um objeto voador não identificado da janela de sua casa.
Desde então se aprofundou nos mais diversos temas relacionados à ufologia, adquirindo bagagem teórica que mais tarde lhe serviria de base para sua produção literária.
Foi no ano de 2017, após retornar de uma viagem à Paris, que teve os primeiros insights para escrever “Operação Gênesis” no qual, de forma pioneira, decidiu abordar o tema “alienígenas do passado” em formato de ficção, uma vez que no mercado editorial encontra-se uma predominância de exemplares teóricos sobre o assunto.

WhatsApp Image 2022-10-06 at 22.08.14.jpeg
bottom of page